Vida

ESTOU ASSISTINDO: LOVE YOUR GARDEN / NETFLIX

29 de março de 2018
From SPUNGOLD PRODUCTIONS/ITV

A Netflix acertou em cheio ao disponibilizar recentemente o programa: Love Your Garden com Alan Titchmarsh, um famoso jardineiro que viaja o Reino Unido com sua equipe plantando e criando jardins espetaculares para pessoas merecedoras, como eles dizem.

São pessoas que possuem jardins em suas casas e boas lembranças neste espaço mas, com mudanças e enfermidades que ocorreram em suas vidas e que afetaram toda família, o jardim acaba se tornando um lugar inutilizável, abandonado mesmo. Então, o Alan vai na casa dessas pessoas para transformar o jardim, criando um espaço de sonhos para essa família (tudo com o mínimo de barulho), sendo novamente útil e tornando os dias de todos muito melhores. Afinal, elas precisam de um espaço ao ar livre que dê segurança, possam brincar com seus filhos e aproveitar mais o tempo com sua família.

A natureza tem o poder transformador de cura, mesmo que essa cura não seja para te livrar de uma doença mega grave, ela pode amenizar isso de forma que sua vida seja mais leve, mais feliz. As coisas acabam se tornando mais saudáveis com a natureza que inspira por perto.



Eu fiquei muito emocionada no primeiro episódio e não parei mais! Os jardins são sempre diferentes e surpreendentes, dá vontade de assistir mais e mais. E não só isso, dá vontade o mais rápido possível de poder comprar uma casa para criar nosso próprio jardim ou mesmo trabalhar plantando jardins haha. Além disso, o programa te faz conhecer nome de flores e plantas, e é cheio de dicas e surpresas para informar e te inspirar a criar seu próprio espaço florido. É lindo, emocionante e inspirador demais!

O Alan conta com uma equipe que é fera em jardinagem e paisagismo: David Domoney, Frances Tophill e Katie Rushworth. Juntos eles desenvolvem um design inteligente e surpreendente para conseguir um jardim de baixa manutenção para essas famílias. Vale muito a pena você conhecer mais sobre o trabalho de cada um deles, principalmente se você é, assim como eu, apaixonada por flores, plantas e toda natureza. <3

 

AME SEU JARDIM!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO