Vida

EVOLUIR e IR

27 de junho de 2016

Foto Natalia VianaTenho interesse por fotografia botânica há bastante tempo, desde a época que ganhei minha primeira câmera digital e queria registrar tudo! A natureza acaba sempre sendo um dos nossos principais motivos, principalmente quando estamos no comecinho, conhecendo a nossa câmera. Ficamos testando luzes, lentes ou configurações que vem nela, como o macro. Eu fazia muito macro para publicar no meu Flickr lá em 2008/2009. Tudo bem amador. Mas para mim lindo! Registrava aquilo que fazia parte exatamente do meu cotidiano, porque nasci em uma cidade cheia de natureza e com pais que a amam! Porém, esse tipo de fotografia nunca foi uma constante para mim, nunca pensei na evolução disso, simplesmente, só queria fotografar bonitezas, e até hoje é assim. Só que agora penso na evolução.

Quando parei minha produção vestível, minha válvula de escape foi a fotografia. Daí passei a me dedicar ao Instagram e em produzir conteúdo, em fotografar o que já fazia parte de mim. Café, flores, plantas, paredes e ruazinhas bonitas… simplicidades que ao meu olhar são grandiosas. A mudança para São Paulo só acrescentou, só me inspirou, porque aqui eu não quis ver o cinza que pessoas insistem em enxergar, quis olhar e criar com o que já é parte de mim e da vida. Em tudo que faço, a razão sempre começa por fazer sentido para mim, só depois começo a acreditar que minhas viagens podem ser boas para o outro, vai ver porque sei que do outro lado sempre vai existir alguém que se sente melhor ao olhar para uma imagem, escutar uma música, assistir uma peça ou filme, eu me sinto melhor.

E me faz melhor fotografar flores, essa vida que sempre renasce mais bonita. Estou novamente encantada pela fotografia macro, pelo registro das miudezas. Quero evoluir minha fotografia através dela, mesmo que isso seja só um pedacinho ainda de tudo o que preciso evoluir na vida.

Todas as fotografias são de minha autoria, por favor, não deixe de mencionar os créditos ao meu trabalho se for compartilhar. Seja legal. Ou, entre em contato comigo e vamos criar juntos! 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO