Vida

FLORES ASTRAIS – JU AMORA E EU!

31 de março de 2017

Recebi uma missão linda da artista Juliana Amorim: produzir as fotos da sua nova coleção Flores Astrais. Fiquei tão lisonjeada que estava muito ansiosa para compartilhar este trabalho. Sou uma admiradora das criações da Ju! Para quem não conhece, ela se expressa através das cores, pintando à mão banquetas ou desenhando em paredes, deixando o lar da gente muito mais lindo e colorido.

Nos conhecemos durante uma ação da Danone com o projeto Mulheres que Inspiram, em Setembro do ano passado, a partir daí começamos a acompanhar o trabalho uma da outra, nos encontramos novamente em uma feira onde eu tive que comprar uma de suas banquetas maravilhosas porque o lar merece e há dois meses ela me chamou para produzir as fotos desta coleção, pois queria o meu olhar sobre as novas banquetas super floridas.  Fiquei imensamente feliz em realizar este trabalho, assim posso mostrar para vocês o que realmente faço e amo fazer: produzir conteúdos visuais de forma criativa. Não sou uma fotógrafa profissional, utilizo a fotografia como suporte para registrar minhas ideias e, para trabalhos como este, minha função é como produtora e as fotos são do Renan Viana que também fez este vídeo lindo mostrando o processo do meu trabalho. Ah, cada uma dessas imagens foram antes desenhadas por mim num caderninho para facilitar e saber exatamente o que iria precisar e onde colocaria cada banqueta, cada flor… a minha inspiração: a própria Ju Amora e sua gargalhada contagiante. :D

IMG_8025IMG_8048-TratadaIMG_8011-TratadaIMG_8086IMG_8118-TratadaIMG_8064-TratadaIMG_8294IMG_8162-Renan VianaAs banquetas são em madeira ecológica e podem servir como banco, mesa, para decorar a parede e qualquer outro canto da casa, use a sua imaginação, eu penso logo em fazer um cantinho especial com elas para colocar vários vasos de plantas e flores pela casa. : )

IMG_8172-Renan VianaIMG_8185-Renan VianaPara conferir a coleção completa:

http://www.juamora.com/

Produção: Natália Viana

Fotografia: Renan Viana

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO