Vida

Hey, dezembro!

1 de dezembro de 2016

Foto: @renanviana Fico um mês sem publicar nada por aqui, mas aí chega o último mês do ano sempre venho com conversas comigo mesma sobre o que preciso mudar e resolver no próximo ano. Acredito que boa parte das pessoas fazem isso, e tá tudo bem! :)

Bom ter um mês para me fazer refletir sobre como quero pausar o ritmo que tenho dado para meu consumo em redes sociais e estar mais conectada com as prioridades de vida que não precisam ser compartilhadas, elas até podem ser, mas não precisam, e preciso colocar na minha cabeça que compartilhar não é prioridade. Prioridade agora é me dedicar ao futuro que não sei se ele vai chegar, e como é engraçado dizer isso porque o que escrevi ano passado foi sobre como gostaria de viver apenas o agora, fazer tudo aquilo que tenho vontade, tudo o que amo…mas já entendi que pra fazer o que amo vou lidar com coisas que realmente não amo e irão me chatear pra caramba, mas não posso achar o fim do mundo! E quais são as prioridades das prioridades? A maioria luta para comprar uma casa, casar, ter filhos, poder viajar, pagar as contas, ser feliz profissionalmente e etc etc. E não posso dizer que não quero todas essas coisas porque realmente quero. E, para que eu possa conseguir isso tudo só vivendo meu mundo real sem conto de fadas.

Vou continuar vivendo e nada irá mudar na vida de ninguém, apenas na minha. E preciso destas mudanças pessoais, mudar o ritmo de como tenho dirigido meus dias que até o momento estão voltados para os estudos e fotografar. Me dedico ao máximo aos dois, mas publicar fotos no Instagram tomou proporções maiores do que poderia imaginar, chega a ser algo viciante e, se eu deixar rolar, vai consumir minhas 24h, e não quero isso! Quero estar bem profissionalmente/financeiramente, ter tempo para andar nos meus patins que finalmente voltei a andar após 13 anos sem praticar! Estudar inglês e espanhol, ler mais livros, ouvir ainda mais meus discos, escrever mais por aqui porque isso sempre foi algo que me fez bem e em 2016 não escrevi quase nada, deixar de comprar objetos ou qualquer outra coisa só porque elas são bonitas e “OMG! preciso fazer uma foto disso!” NÃO! Realmente não preciso. Quero rever meus amigos, abraçar e conversar mais com meus sobrinhos e afilhado, ver e ligar mais para meus pais e não só aquela conversa típica de whatsapp, comer menos, comer quando tiver vontade de verdade e não porque quero comer “tudo ao mesmo tempo agora” haha enfim, preencher minhas horas com uma conexão comigo mesma sem a necessidade de compartilhar, de estar o tempo todo com o celular como se ele fosse uma extensão do meu corpo porque esse tempo é meu, não é nosso. :)

♫ The Lemonheads – if i could talk i’d tell you 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO