Vida

HUMOR DE GIRASSOL

4 de setembro de 2018

De tanto me permitir conviver diariamente com flores nos últimos 4 anos, fui criando uma relação com elas que diz muito sobre o humor ou o humor que desenvolvi através do meu olhar imaginativo.

Levantei hoje cedo com humor de Girassol. Alegre, esperançosa e com vontade de iluminar meu dia. Decidi que o melhor seria ir até o mercado comprar verduras e mais algumas coisas para fazer nosso almoço; ir até o mercado parece ser uma atividade tão comum para nós, mas que se olharmos com outros olhos, bem, não é tão simples assim. Parei pra pensar um pouco sobre sobre isto… eu estava alegre com minha sacola cheia de alimentos e, muito esperançosa para encontrar Girassol e poder trazê-los pra casa.  Agora eles estão iluminando minha sala neste dia chuvoso.

É bonito quando a gente vê alguém voltando do mercado com flores, né? Eu acho. Fico imaginando se as flores são pra ela, para presentear, onde elas vão ficar, como está o humor da pessoa naquele dia, sabe… Na volta pra casa fiquei tão agradecida com a vida. Saber que tenho a chance de poder me dar esses pequenos presentes grandiosos me enche de esperança para sempre dar uma chance de olhar e viver a vida com humor de Girassol.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO