Vida

O BUQUÊ DA NOIVA + LAPELA DO NOIVO

1 de maio de 2018

Dia 15 de Abril produzi o buquê da noiva Trícia Cereja. Um momento especial, único e que jamais irei esquecer. Fazer parte de momentos como esse é que dão sentido para o meu trabalho e inspiram a continuar. Esse buquê me fez pensar em como nossa vida dá voltas que jamais poderíamos imaginar e o quanto é importante aproveitarmos cada momento. A Trícia foi minha professora no curso de Modelagem Plana feminina, curso que fiz logo quando cheguei em São Paulo e estava concentrada em voltar a trabalhar com moda. Nós construímos uma relação muito amigável durante um ano de curso e, o resultado disso tudo, após deixar de lado as roupas e agora concentrar todas minhas energias para trabalhar com as flores, foi fazer parte deste momento único que ela também jamais irá esquecer. E isso me faz feliz enquanto ser criativo. 

Conversamos muito para chegar até as flores que ela gostaria e um detalhe azul não poderia faltar. Inicialmente, iríamos trabalhar com Delphinium azul mas, infelizmente, elas não estavam mais na época do casamento e, felizmente, era época de Hortênsias. Flores escolhidas: Lisianthus branco (como eu amo essas flores e trabalhar com elas), acrescentei também rosa spray.

Outro momento que jamais vou esquecer: os sorrisos, os abraços e as palavras da noiva quando entreguei seu buquê. Dia inesquecível dela e meu também. Obrigada, Trícia. : )

Fotos: @renanviana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO