Vida

O JARDIM DA NOIVA | MARIANA

13 de agosto de 2018

Dia 04 de Agosto foi um momento muito especial para a Mariana, mas, sem dúvidas, para mim também, pois produzi além do seu buquê, os arranjos para decorar a festa. Fiquei muito feliz por ela me confiar essa missão. A noiva pediu que os arranjos tivessem como fundo principal tons de verde e o branco, com apenas alguns pontos de cor, e o azul foi um pedido especial. Utilizei folhagens de acácia, eucalipto e semente de eucalipto, trigo, camélia, pittosporum, chorão e tuia (sinto que fiz uma das minhas combinações favoritas de verde), nas flores dos arranjos utilizei lisianthus, hortênsia, rosa spray, cravo viana, gérberas, goivo, crisântemo e gypsophila. No buquê, flores que tivessem muito contraste, e as escolhidas foram rosas inglesas, zantedeschia vinho, oncidium chuva de ouro, alstroemeria scorpion e orquídea, com folhas de acácia, alecrim, trigo e arruda (pedido especial da noiva). Nós escolhemos juntas as flores e, esse é um momento que gosto muito de ter com a noiva, onde posso apresentar as possibilidades de flores que existem no mercado e que possam contar um pouco da história do casal. Mesmo que elas não tenham uma relação muito forte com as flores ou às vezes não saibam bem o que querem, sempre acabam conhecendo espécies que se identificam mais, e gosto de fazer esse encontro delas com as flores para criar algo único, cheio de significados e identificação. :)

O buquê da noiva.

Agradeço à florista Karla Alonso que ajudou durante o processo de criação dos arranjos e Marina Arruda da Silveira Cerâmica Artística por fornecer suas cerâmicas lindíssimas!

Todas essas fotos foram feitas pelo @renanviana :) não são fotos oficiais dos noivos, apenas para registros de uso pessoal. Assim que eu receber fotos da noiva, postarei no meu Instagram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO