Sobre

Meu sobre é uma história…

Eu sou uma empreendedora criativa, produtora e estilista, morando em São Paulo.

Comecei meu próprio negócio em 2007, uma marca autoral de roupas femininas chamada Quiquiriqui, onde trabalhei até o começo de 2014, quando decidi sair da minha cidade natal, Belém do Pará.

Daí em diante, comecei a criar imagens sempre buscando incorporar flores ou algum elemento natural, pois isso me inspira muito! Utilizando a Fotografia como principal ferramenta para registrar minhas ideias. Não sou uma fotógrafa profissional, apenas faço isso como minha válvula de escape e crio por necessidade de manifestar minha liberdade criativa.

Tive meu perfil sugerido duas vezes pelo próprio Instagram, além de duas vezes conceder entrevista para a rede social, tornando possível o reconhecimento e identificação das pessoas com minhas fotos.

As flores sempre estiveram presentes em minhas criações e, em cada uma delas significa momentos de mudança em minha vida e trabalho. Como um jardim que vai se renovando com o passar do tempo, florescendo ainda mais forte e bonito quando é cuidado com amor. E é assim que cuido das minhas criações, com todo amor, para despertar sorrisos em mim e, quem sabe, também te fazer sorrir. Como as flores fazem.

Criar com a natureza durante os últimos anos fortaleceu ainda mais meu potencial criativo, me permitindo também começar outro novo negócio, focado somente em criações florais (para publicidade e eventos, em Setembro de 2017 até Agosto de 2018); mas o que fui descobrindo durante esse tempo em que decidi focar apenas nisso é que não tenho mais energias para estar empreendendo num negócio próprio e vivendo nessa montanha-russa que é empreender…isso tem afetado minha saúde mental. E quero que minhas criações sejam apenas minha cura, pra quando for preciso. Um respiro, sabe.

Estou com 31 anos, completados no dia 01 de Setembro, e minhas energias estão renovadas e concentradas para trabalhar ao lado de pessoas reais, para utilizar todos os conhecimentos que adquiri e aprender coisas novas, vivenciando, de fato, a cidade que estou. Tenho sonhos para realizar, ambição, metas para atingir, objetivos de vida, além de contas para pagar.

Não irei fechar nenhuma porta, apenas não quero levar uma vida eterna como empreendedora. Se quero e tenho a oportunidade de me permitir buscar um trabalho fixo que amo e acredito, farei isso. Foi para isso que mudei pra cá e que formei em uma área que sou apaixonada, não posso deixar de me dar essa oportunidade!

Estou nesse momento buscando um TRABALHO remunerado em tempo integral com a minha área de formação ou caso apareça alguma proposta para contribuir com empresas que se identifiquem com meus projetos e habilidades, estou disponível, para trabalhar em equipe ou como freelancer.

Desejo que eu consiga escrever um novo capítulo desta história por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *