Vida

UM NOVO DEZEMBRO

1 de dezembro de 2017

Há pouco mais de um mês não apareço com minhas postagens por aqui. Muita coisa aconteceu desde o último texto em Setembro e, lembra quando disse que daqui pra frente estaria lutando incansavelmente pelo meu sonho com as flores? Pois é, isto é o que tenho feito. :)

Descobrir novas formas para executar minhas ideias têm sido uma experiência mágica! Não consigo mais ficar tanto tempo na internet pois quero estar utilizando minhas mãos para construir com as flores, minha visão e audição para conhecer pessoalmente profissionais talentosíssimos do nosso Brasil que trabalham com a arte floral e poder aprender cada vez mais com pessoas que tem o prazer em compartilhar, conhecer também aquelas que estão começando seus trabalhos com as flores e, também, aprender com suas histórias.

Estou experimentado o novo. E, em meio aos experimentos, desenvolvi esta guirlanda com galhos de Spiraea cantoniensis (Buquê de noiva) que estão guardados comigo desde Setembro, ruscus, tuia e antúrio. O detalhe especial são os tubetes de vidro, assim não irá faltar água para as flores e, no decorrer dos dias, posso trocar a água, colocar outras espécies de flores e ir criando novas composições, trabalhando com formas e cores diferentes. O ruscus (folhagens que estão próximas dos enfeites não naturais) duram até 15 dias sem água pois são muito resistentes! A tuia, essa folhagem com carinha natalina vai começar a secar, mas vou gostar de acompanhar esse processo do tempo. A guirlanda não será mais a mesma. : )

Para solicitar criação e valor da guirlanda, envie um e-mail (contato@nataliaviana.com) ou preencha o formulário que está na primeira página do meu site.

TERMINO ESTE ANO IMERSA EM FLORES.

Fotografia: Renan Viana 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
VIMEO