Álbum da Vida Sentimentos

Pra Começar

Eu gosto de começos. Gosto da página em branco (ou uma página cor de rosa haha) e dos sentimentos que elas carregam. Vai ver, por isso estou começando, mais uma vez, pela quinta vez, um blog. Então, será que gosto tanto de começos que talvez eu não seja a melhor pessoa para concluir as coisas que começo? E daí elas vão ficando paradas no meio do caminho até que chega o fim sem literalmente ser o fim. Sei lá. Só sei que é bom começar algo novo ou talvez seja bom mesmo continuar aquilo que faz bem pra mim.

Senti saudades de voltar a escrever e de voltar a compartilhar num ambiente que não seja somente o Instagram porque gosto do sentimento que tenho com um blog: a liberdade de deixar registrado para mim aquilo que desejo olhar no futuro, sem ter a necessidade de ser vista por outros. Mesmo compartilhando a página, blog me passa esse sentimento de diário secreto cheio de sentimentos, para ser lido e visto com muito carinho por quem o faz daqui há alguns anos.

Se esse novo começo terá continuidade no futuro, não tenho como saber. Mas vou me esforçar para este álbum da vida seguir em frente.

Com carinho,

Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *